top of page
  • Foto do escritorMakiyama Serviços

Limpeza para mudanças: porque quanto menos estresse, melhor!




















A aquisição ou mudança de imóvel gera trabalho, especialmente devido à higienização do novo loca tanto para comércio, prestação de serviços, indústria ou residência. Por isto, apresentamos a você o serviço de Limpeza para Mudanças. Porque quanto menos estresse, melhor!

O que é a limpeza para mudança?


Quando uma instalação é preparada, seja ela construída, reformada ou simplesmente houve mudança de ambiente, é necessário fazer uma limpeza pré-mudança. Ou seja, antes de receber móveis, equipamentos e pessoas, o local será limpo e higienizado corretamente.


Por que contratar limpeza para mudanças?


Uma dúvida comum entre as pessoas é a necessidade de contratação da limpeza pré-mudança, sendo que os moradores da casa ou os funcionários responsáveis pela manutenção do local podem fazer o serviço.


Acontece que, ao terceirizar a limpeza para mudanças, você garante a higienização completa do local, feita por pessoal capacitado para esta atividade. Todos os funcionários receberam instruções e equipamentos de proteção para a tarefa e estão acostumados a executar a remoção de sujeira com eficiência e qualidade.


Eles também portarão equipamentos e produtos de alto desempenho, específicos para esta função. A limpeza para mudanças é feita por no mínimo duas pessoas, mais um supervisor, todos portando uniforme e identificação. Os funcionários serão direcionados ao local no dia e horário agendados previamente.


Como é feita a limpeza pré-mudanças?


O serviço de limpeza pré-mudança, como o nome diz, é feito antes da mudança para a empresa ou residência. Pode ser realizado com móveis no local, desde que estejam vazios.


O trabalho inclui:

  • Limpeza de boxe, se houver (piso, vidro, azulejo e objetos);

  • Limpeza de janelas e espelhos;

  • Desinfecção de vaso sanitário e lavatórios;

  • Higienização de portas, batentes e janelas;

  • Limpeza de pisos e rodapés;

  • Higienização de móveis interna e externamente;

  • Limpeza de ventilador de teto (se houver);

  • Remoção de poeira de prateleiras, se existirem;

  • Desinfecção de pias e tanques (se houver), mas não há lavação de louças.


A limpeza para mudanças inclui a faxina padrão do ambiente, com remoção de rejunte, massa, cimento, respingos de tinta, poeira e qualquer outro resíduo que possa estar presente no local.


Pessoal capacitado para o serviço


Conforme citamos acima, nosso pessoal é capacitado e especializado em limpeza pré-mudanças, utilizando equipamentos e produtos modernos e adequados para a remoção de sujeira sem danificar superfícies ou objetos.


Nossa equipe é treinada para fazer limpeza fina e pesada, deixando o imóvel em condições de ser habitado, garantindo as condições adequadas de higiene, preservando assim a sua saúde.


Ao contratar nosso serviço de limpeza para mudanças, sua empresa ou família não serão responsáveis pelo profissional recrutado, pois ele é obrigação nossa. Quaisquer eventualidades que porventura ocorrerem durante a prestação das atividades serão isentas de responsabilidade do contratante, já que o funcionário é registrado pela equipe de limpeza.


Portanto, antes de fazer a mudança de instalações empresariais ou residenciais, não hesite em contratar uma limpeza pré-mudança. O custo-benefício é ótimo e a satisfação é garantida.


Faça um orçamento conosco e comprove!


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page