Perguntas Frequentes

O serviço de vocês tem garantia?

Sim, nós garantimos o serviço contratado. Para isso, treinamos nossos colaboradores em suas áreas de atuação e fazemos vistorias frequentes nos postos de trabalho através de checklists de qualidade realizados pelos nossos coordenadores operacionais. Se mesmo assim o serviço não sair conforme desejado pelo cliente, colocamos outro colaborador a disposição para efetuar os serviços até que estejam de acordo com o padrão de qualidade exigido. Clique no link e leia mais sobre a nossa Qualidade.

 

Porque contratar vocês e não um profissional de limpeza autônomo?

Ao contratar a Makiyama Serviços de Limpeza, o cliente tem uma redução de custos operacionais eliminando os gastos com pessoal e com os encargos sociais, tributários e sindicais, além de benefícios, uniformes, equipamentos de segurança, entre outros. Todo treinamento e gestão do colaborador fica a cargo da Makiyama, otimizando assim o tempo do cliente, que não precisará mais se preocupar com o dia a dia da limpeza, nem com faltas ou férias. Com isso o cliente otimiza o tempo e pode focar em assuntos tão importantes ou mais importantes para o seu dia a dia. Leia mais sobre as vantagens de contratar uma empresa de limpeza e conservação.

 

Como é feito o pagamento dos serviços?

O pagamento é efetuado através de boleto bancário. Vá em Contato para mais informações.

 

Contratei uma mensalista. E se eu precisar cancelar o serviço, como funciona?

Confiamos na qualidade de nossos serviços, por isso nos contratos de mensalistas não há tempo de fidelidade, caso os nossos serviços não estejam de acordo com as expectativas do cliente, este pode rescindir o contrato a qualquer momento, sendo necessário apenas um aviso prévio de 30 dias.

 

Preciso estar presente na hora do serviço de limpeza e conservação?

Não é necessário estar presente no momento da execução dos serviços. Uma vez apresentado o local para um de nossos coordenadores, estes tomam a frente dos trabalhos e orientam os colaboradores de acordo com as peculiaridades de cada local. Nossos coordenadores operacionais sempre acompanham o início dos trabalhos. 

 

Vocês atendem em quais bairros de Joinville?

Atendemos em todos os bairros de Joinville.

 

Vocês fazem serviços de pós-obra, eventos e outros?

Sim, realizamos serviços de limpeza pós-obra, limpeza para eventos, limpeza pré e pós mudanças entre outros. Clique para acessar nossa lista de Serviços.

 

Em quais horários vocês atendem?

Os horários de atendimento são realizados conforme necessidade do cliente. 

 

Se a mensalista atrasou, o que eu faço?

Possuímos um sistema de ponto online que pode ser instalado no cliente. Desta forma monitoramos a entrada e saida dos colaboradores online. Também temos supervisores 100% do tempo visitando os locais de trabalho. Além disso, o cliente pode enviar uma e-mail, uma mensagem no whatsapp ou efetuar uma ligação.

 

Como posso avaliar os serviços da Makiyama?

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação pode ser realizada via e-mail, telefone ou através de nosso site, acessando a página Pesquisa de Satisfação.


Quantas horas dura o serviço de uma mensalista?

Os serviços de mensalista são executados em múltiplos de 4 horas, 6 horas ou 8 horas diárias conforme necessidade do cliente. Porém, caso seja necessárias menos horas para a limpeza, podemos fechar pacotes em virtude da proximidade. Por exemplo, se você possui um escritório e a limpeza leva em torno de 2h para ser realizada, podemos fechar com outro escritório no mesmo local e otimizar o tempo e custos para ambos. 

 

Quero o mesmo profissional na próxima vez, posso escolher?

As colaboradoras são fixas nos locais, portanto, será sempre a mesma pessoa a realizar os serviços, salvo reposição de possíveis faltas e férias.

  • whatsapp branca fina