top of page
  • Foto do escritorMakiyama Serviços

Vantagens de ter Tapetes e Capachos Clean Kap nos Acessos





















Capachos e tapetes para porta são peças importantes, tanto para a decoração quanto para reter sujeira dos ambientes externos. Hoje você conhecerá a tecnologia cleank kap, inovadora no segmento.


Funcionamento Normal dos Capachos


Os capachos normalmente são colocados no lado de fora das portas, para que a sujeira não entre nos ambientes internos. São ótimos para segurar resíduos sólidos, como areia, evitando que a poeira da rua seja levada para os escritórios.


A Tecnologia Clean Kap


Os capachos e tapetes clean kap também agem desta forma, evitando que resíduos sólidos provenientes de ambientes externos sejam trazidos para as salas da empresa.

Porém, seu grande diferencial é que são colocados do lado de dentro das portas e também seguram líquidos, como chuva e umidade, por exemplo.


Sucesso Absoluto em Outros Países


Os modelos de tapetes e capachos clean kap são um sucesso absoluto nos Estados Unidos e na Europa. Eles são bonitos e funcionais, além de possuírem alta tecnologia.


Sua constituição é de nylon de alta torção (100% poliamida e base 100% PVC), com alta durabilidade do produto. Além de tudo isto, os capachos podem ser personalizados para sua empresa, com cores à sua escolha e possível inserção de logotipos, se você desejar. O tamanho também fica ao seu critério, desde 60 cm a 2 m.


Essa personalização faz parte de um sistema exclusivo, inserindo imagens sofisticadas no produto que você escolher. Podem ser inseridas até dezesseis cores no quadrado ou retângulo, adequando-o às suas necessidades.


Os tapetes e capachos clean kap podem ser batidos, lavados e aspirados, garantindo assim sua limpeza sem prejudicar a aparência ou funcionalidade.


Locais Ideais Para Uso Deste Produto


Os tapetes e capachos do modelo clean kap podem ser utilizados tanto para fins comerciais quanto residenciais. Você pode colocá-los no hall de empresas e condomínios, corredores, recepções e entradas de qualquer estabelecimento.


Portanto, para auxiliar o suporte ao marketing de sua empresa e se beneficiar com um produto de qualidade, bonito, e de alta absorção, adote agora mesmo para sua empresa os tapetes e capachos clean kap.


Nossos funcionários são especialistas na limpeza desta linha de produtos, deixando os ambientes mais limpos, sem resíduos sólidos e líquidos, além de cuidar adequadamente dos tapetes e capachos. Acesse nosso site para saber mais sobre os nossos serviços: http://www.makiyamaservicos.com.br/servicos


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page