top of page
  • Foto do escritorMakiyama Serviços

Empresa de limpeza: tudo o que você precisa saber




































Certamente você já deve ter ouvido falar sobre Empresa de Limpeza. Abaixo você conhecerá tudo o que precisa saber sobre este ramo de serviço, esclarecendo alguns pontos que facilitarão o seu dia a dia.


A Vantagens da Terceirização da Limpeza


A terceirização de limpeza nada mais é do que a contratação de terceiros para a execução desse serviço. E quando outros profissionais fazem esse serviço, isso resulta em ganho de tempo para você e sua equipe fazerem outras coisas. Assim, todos saem satisfeitos, afinal, você está fazendo algo que precisava de cuidados, mas não tinha tempo porque estava executando essa tarefa.

Qualquer local pode ser limpo por terceiros, seja um condomínio, comércio, uma indústria, uma academia, uma residência, enfim, qualquer lugar mesmo. Acredita-se, erroneamente, que somente grandes negócios podem contratar empresas terceirizadas de limpeza. Porém, como citamos acima, até uma residência pode ser limpa por terceiros, como após uma reforma, por exemplo. É a chamada limpeza pós-obra.


Satisfação garantida, com baixo custo de manutenção


Você é cliente de diversos estabelecimentos, certo? E quando visita áreas de grande circulação de pessoas, você com certeza quer encontrar os ambientes limpos e bem cuidados. 

Porém, manter ambientes comuns limpos não é fácil: varrer, espanar, passar aspirador, lavar fachadas, reabastecer itens de higiene, esvaziar lixeiras, etc., além de ser trabalhoso, é caro. Mas, e se esse serviço puder ser feito por alguém que terá apenas essa responsabilidade? Isso quer dizer que os funcionários não precisarão mais se preocupar com isso, tendo mais tempo para a realização de outras tarefas.

E mais: a satisfação do cliente é garantida, porque ele vai se sentir bem cuidado, importante para esse estabelecimento. Isso que nem falamos do custo de manutenção de uma empresa terceirizada de limpeza, que é bem mais baixo do que você imagina.

Quanto custa treinar um funcionário novo? (Pense em tempo e dinheiro). Quanto você irá gastar com uniformes para os zeladores? Em material de limpeza? Com pagamento de salários e benefícios? Em substitutos para faltas? O valor total com certeza não será barato.

Contudo, quando ocorre a terceirização dos serviços de limpeza, o único custo que você terá será o pagamento mensal feito à empresa. Os valores e preocupações restantes não ficarão ao seu cargo. Como assim?

Se você contratar uma empresa de limpeza para a sua empresa, os funcionários terceirizados terão todo o treinamento feito por quem os contratou. Além do recebimento de salário, benefícios, uniforme, identificação, material de limpeza, etc. E se alguém faltar, sua empresa não ficará no prejuízo, pois a terceirização garante reposição de funcionários enquanto os titulares não estiverem em condições de executarem suas funções.


Garanta boa imagem para sua empresa


Independentemente do porte de sua empresa, ela deve se apresentar impecável aos visitantes. Se a fachada não estiver em excelentes condições, certamente você perderá negócios. É como se apresentar a alguém com roupas ou sapatos sujos, por exemplo.

Portanto, faça um orçamento agora mesmo conosco e comprove que ter uma empresa terceirizada de limpeza à disposição do seu estabelecimento será a melhor decisão já tomada! Acesse o nosso site e conheça: ww.makiyamaservicos.com.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page