top of page
  • Foto do escritorMakiyama Serviços

Makiyama: Serviços de Limpeza em Joinville
















A Makiyama Serviços é uma empresa de limpeza de Joinville que oferece diversos serviços relacionados à limpeza, higienização e conservação corporativa. Se você mora na região, vale a pena conferir mais sobre a empresa.


Com experiência na área, a Makiyama se preocupa em atuar nesse mercado com excelência, atendendo as necessidades de cada um dos seus clientes. Seu compromisso é com a qualidade de seus serviços e com o comprometimento do cumprimento de seu trabalho.


Limpeza e Conservação em Joinville


Para a limpeza e conservação corporativa é possível contar com a Makiyama Serviços. A empresa tem várias modalidades de serviço de limpeza e conservação, e atende a condomínios, comércios, indústrias, colégios, consultórios, entre outras empresas da cidade. Outros segmentos corporativos, como bancos, supermercados, clínicas e lojas de departamentos, por exemplo, também podem contar com os serviços desta empresa de limpeza em Joinville.


Limpeza Pontual


A Makiyama Serviços também realiza limpezas pontuais para empresas. Eventos, confraternizações, reuniões importantes, ou para qualquer outro compromisso ou evento, a Makiyama Serviços garante a limpeza pontual enviando profissionais responsáveis para solucionarem essa demanda.


É um serviço feito em poucas horas, com qualidade e segurança. Se desejar, a limpeza do ambiente pode ser feita por uma agenda fixa, com oportunidade de escolha da data de acordo com a sua preferência e disponibilidade, de forma totalmente flexível e adaptada às necessidades dos clientes.


Limpeza Mensal


Se a sua empresa deseja terceirizar o serviço de limpeza e conservação, pode deixar a tarefa aos cuidados da Makiyama Serviços. Esta empresa de limpeza de Joinville possui funcionários mensalistas, sem vínculo empregatício com você. Todos os encargos e obrigações serão responsabilidade do contratante, não seus. Os profissionais fazem o serviço mensalmente nos dias e horários escolhidos pelos clientes; batem ponto de trabalho no próprio local onde é prestado o serviço, mantendo assim a pontualidade; e são supervisionados para que a qualidade do serviço seja sempre mantida.  


Além da limpeza mensal, a Makiyama Serviços também oferece serviços de Zeladoria. É a solução completa para sua empresa!

Se você é síndico de um condomínio saiba que a Makiyama Serviços pode zelar pela limpeza e pela estrutura física do prédio, incluindo outros serviços, se você preferir, como lavações, jardinagem, limpeza de caixas d’água e pré ou pós-mudanças.





















Serviços para condomínio ou empresas


A limpeza dos ambientes que a Makiyama Serviços faz é realizada por funcionários treinados e capacitados, além de sempre estarem uniformizados e identificados. Conheça os serviços disponíveis:


A lavação de muros, fachadas, calçadas, garagens, vidros, pergolados ou toldos, etc. pode ser responsabilidade da Makiyama, se você contratar a terceirização. A empresa utiliza equipamentos de alta pressão e produtos ecologicamente corretos, pois é focada na sustentabilidade.


A jardinagem de um ambiente também é parte importante da limpeza e conservação. Portanto, confiar esta tarefa aos profissionais da Makiyama é garantia de ter um serviço completo para a área externa, conforme estipulado na contratação.


A manutenção de caixas d’água também pode ser responsabilidade dessa empresa. Com a desinfecção dos reservatórios, você garante a saúde dos moradores ou trabalhadores do local, evitando a proliferação de bactérias. Tudo é feito de acordo com as normas de regulamentação dos órgãos preventivos, com acompanhamento de químicos.


Outra solução da Makiyama Serviços se refere à limpeza para mudanças, seja de chegada ou de saída. Assim, você pode organizar as outras tarefas, pois os profissionais capacitados para a função deixarão o ambiente limpo e em condições de ser habitado.

Abaixo, algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes:


O serviço tem alguma garantia?


Sim, nós garantimos o serviço contratado. Para isso, treinamos nossos colaboradores em suas áreas de atuação e fazemos vistorias frequentes nos postos de trabalho através de checklists de qualidade realizados pelos nossos coordenadores operacionais. Se mesmo assim o serviço não sair conforme desejado pelo cliente, colocamos outro colaborador a disposição para efetuar os serviços até que estejam de acordo com o padrão de qualidade exigido. 


Preciso estar presente na hora do serviço?


Não é necessário estar presente no momento da execução dos serviços. Uma vez apresentado o local para um de nossos coordenadores, estes tomam a frente dos trabalhos e orientam os colaboradores de acordo com as peculiaridades de cada local. Nossos coordenadores operacionais sempre acompanham o início dos trabalhos. 


Posso escolher o mesmo profissional das próximas vezes?


As colaboradoras são fixas nos locais, portanto, será sempre a mesma pessoa a realizar os serviços, salvo reposição de possíveis faltas e férias.


Esses são alguns serviços oferecidos para empresas de Joinville. A Makiyama, empresa de limpeza de Joinville, aguarda seu contato para orçamentos. www.makiyamaservicos.com.br


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page